Operadora Vonex aplicará 10,42% de reajuste

ilustracao

Mesmo diante dessa terrível fase de pandemia, o SINTETEL negociou com firmeza e a operadora Vonex aplicará o INPC de 10,42% para as cláusulas econômicas. O acordo repõe a inflação do período.

A assembleia com os trabalhadores para avaliação da proposta do Acordo Coletivo será em 20/09/2021, próxima segunda-feira.
Fonte: Sintetel

Netflix aumenta preços no Brasil; confira planos de assinatura

Netflix-8-1000x450

Os preços dos planos da Netflix no Brasil vão aumentar a partir desta quinta-feira (22). Os reajustes na plataforma de streaming chegam dois anos depois da última vez em que o serviço subiu os preços no país, em março de 2019. Agora, as assinaturas vão custar a partir de R$ 25,90, para o plano básico, até R$ 55,90, no plano premium.

Trocar de vez a TV a cabo pelo streaming já vale a pena?

i468945

No último dia 30 de junho, publicamos um texto sobre a chegada da HBO Max ao Brasil. Mas ela se deu não sob o viés de análise em relação à concorrência. Mas como a plataforma — junto com os outros serviços de streaming — vem enterrando de vez o já decadente setor de TV por assinatura.

Universal TV conquista 1º lugar no ranking geral da TV por assinatura

Fotos_Logo_Antes e depois_rebrand Universal TV (3)

O Universal TV conquistou o 1º lugar no ranking geral de TV por assinatura com a exibição dos episódios inéditos da terceira temporada de FBI. Com esse resultado, o canal subiu quatro posições no ranking, com uma média de 21% a mais do que na temporada anterior. Além disso, a série teve sua melhor estreia de temporada e alcançou também a maior audiência da história.