Sinttel-SC empossa nova diretoria

WhatsApp-Image-2019-11-11-at-18.49.54-300x200

O último sábado, 09, foi dia de grande comemoração para o Sinttel-SC. Isso porque, a diretoria confraternizou a vitória da chapa 1, reeleita em março deste ano, nas dependências do Sítio Chico Bento, em Biguaçu. Agora serão mais 4 anos à frente do Sindicato, na luta pelos trabalhadores.

O evento contou com a presença de cerca de 260 pessoas, dentre elas presidentes, representantes sindicais e trabalhadores da categoria. Na solenidade 52 diretores foram empossados.

O Presidente reeleito, Rogério Soares, falou sobre a responsabilidade da entidade nesse novo momento e que é tempo de se reinventar, sem reclamações, mas, muito trabalho e conquistas para a classe trabalhadora. Ele, ainda, lembrou das ações de êxito do Sinttel-SC desde que a Reforma Trabalhista foi aprovada, “depois de 2017 tivemos que enxugar o quadro de funcionários, mas, corremos atrás do prejuízo e mostramos aos trabalhadores a importância do Sindicato e lançamos a escola de treinamentos, junto à MKS, renovamos nossa assessoria jurídica e intensificamos o trabalho de base para as filiações”, afirmou o Presidente em seu discurso.

À mesa diretiva estavam o Presidente do Sinttel-SC, o Presidente da UGT/SC, Waldemar Schulz Júnior, a Presidente do Sinttel-AC, Maria Altinízia Santana, o Presidente da Contcop, Gilberto Dourado e José Tadeu de Oliveira Castelo Branco, Assessor do Presidente da UGT e dos Comerciários de São Paulo. Outros Presidentes e representantes também tiveram participação direta e especial na entrega dos certificados à diretoria nomeada para a próxima gestão 2020 – 2024.

Após a cerimônia, foi servido um jantar aos convidados e em seguida a Banda Portal Gaúcho animou a festa que contou com a presença dos trabalhadores, fundamentais em todo esse processo. O Presidente, Rogério Soares, agradece imensamente à presença de cada um dos Representantes Sindicais, muitos dos quais se deslocaram de outras cidades e estados, e, também, aos trabalhadores que aceitaram esse convite e fizeram esse evento ser ainda mais especial.