Globo anuncia estreia da novela Marimar na TV por assinatura

Thalia-como-Marimar-1024x576

Canal de reprises da Globo na TV por assinatura, o Viva anunciou nesta sexta-feira (11) a estreia da novela mexicana Marimar em sua programação no dia 7 de março, às 19h30. A novidade foi adiantada no Twitter por Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo. O folhetim protagonizado por Thalia está disponível no Globoplay desde agosto do ano passado.

“Ela [Marimar] podia estar no Leblon de Manoel Carlos. Essa [Angélica] podia até ser a Carminha [de Avenida Brasil]. Esse grande sucesso tem tudo que a gente gosta. Uma novela mexicana inesquecível tá chegando ao Viva”, diz o texto da chamada publicada pelo executivo. Exibida originalmente no México em 1994, Marimar vai ser transmitida na faixa atualmente ocupada pelo seriado Toma Lá, Dá Cá (2007-2009).

A trama de Inés Ródena conta a história de uma jovem que vive em uma situação muito humilde junto com seus avós em um povoado à beira mar no México. No mesmo lugar, mas em uma situação financeira totalmente oposta à de Marimar, está Sérgio (Eduardo Capetillo). A vida dos dois se cruza e Marimar logo se vê apaixonada pelo rapaz.

Sergio, que vive às turras com a madrasta e com seu pai, se casa com Marimar para afrontar os parentes, mas logo depois do casório vai para outra cidade cumprir seu contrato como jogador de futebol. É aí que a vida de Marimar se transforma em um verdadeiro martírio. Ela sofre com as atitudes de Angélica (Chantal Andere), madrasta de Sergio, que faz até com que ela seja presa por roubo.

Ao sair da cadeia, grávida de Sergio, Marimar vai embora do povoado e consegue um emprego na casa de um homem muito rico e doente, Gustavo Albama (Miguel Palmer), que vive atormentado por ter abandonado sua namorada grávida no passado e sonha reencontrar a filha. Algum tempo depois de empregar Marimar, ele descobre que ela é sua filha. A jovem simples acaba se tornando uma bela dama da sociedade assumindo outro nome, Bella.

No Brasil, Marimar foi exibida pelo SBT pela primeira vez entre 21 de novembro de 1996 e 18 de fevereiro de 1997. Depois, foi reprisada em 1998 (por apenas duas semanas), 2004, 2011/12 e 2013. Além do canal de Silvio Santos, a história também foi transmitida pela CNT entre 20 de abril a 4 de setembro de 2009.

Fonte:www.tvpop.com.br