Centrais Sindicais promovem lançamento do 1º de Maio Unificado 2022

ilustracaofgh

Nesta terça-feira (19), na Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, a partir das 10 horas, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e as demais centrais sindicais farão o lançamento do 1º de Maio Unificado 2022.

O evento, que acontecerá na Praça Charles Miller, no Pacaembu, e terá como atrações Daniela Mercury, Dexter, Leci Brandão, DJ KL Jay, Dexter e Francisco, El Hombre entre outros artistas.
“Sempre batemos na tecla de que o Dia do Trabalhador é um momento de festa e de reflexão, sobre tudo o que conquistamos, mas este ano a data é emblemática, pois como estamos vivenciando um governo com viés autoritário, além de debater os direitos trabalhistas, o 1º de Maio Unitário 2022 será um ato em defesa da democracia do nosso país”, disse Ricardo Patah, presidente nacional da UGT.