Empresa de Tecmil apresenta aplicativo sindical para a FECEP

O Presidente e os Diretores Secretário e Tesoureiro da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná, Léo Fornazza, Flávio Bonifácio Pinto e Paulo Roberto Morais, receberam durante a tarde deste dia 18 de outubro os representantes da Empresa de Tecnologia Tecmil – Soluções Inteligentes, Dr. José Mario Miiller e Dr. Luís Henrique Garbossa Filho. A visita teve como objetivo a apresentação do aplicativo para celular Sindmobile – Meu Sindicato.

A plataforma é 100% digital e ideal para utilização dos associados, conveniados, empresas e quaisquer outros usuários de entidades sindicais. Compatível com Android e iOS, o sistema possui inúmeras funcionalidades como serviços de filiação ao sindicato; realização de assembleias virtuais; informativos e notícias para todos os associados; carteirinha digital; gestão completa de benefícios e convênios; incluindo relatórios de consumo e agendamentos de serviços. Além disso, o aplicativo também disponibiliza a funcionalidade de monetização, na qual ocorre um retorno do investimento proporcional ao número de usuários ativos e a utilização de cada sindicato.

A Diretoria Executiva da Fecep levará a proposta para a Diretoria Efetiva a fim de que sejam analisadas as características, as vantagens e os benefícios proporcionados pelo sistema.

Fonte e Imagem: Comunicação Fecep