CURSO TÉCNICO EM INSTALAÇÃO DE TV POR ASSINATURA

cti

PARTICIPE DOS CURSOS OFERECIDOS PELO SINDICATO

 CURSO TÉCNICO EM INSTALAÇÃO DE TV POR ASSINATURA

PROJETO PIONEIRO QUE TEM GERADO EMPREGO E RENDA

Atualmente com o avanço das telecomunicações, resultando na migração da TV  Analógica para a Digital, HDTV e 3 D , todas as empresas de TV por assinatura estão investindo e crescendo no mercado como nunca,EX: NET, VIVO, SKY, CLAROTV, e outras operadoras ainda estão por entrar, gerando excelentes oportunidades de empregos. 

Foi através da  percepção dos problemas e das reais  necessidades de qualificação técnica enfrentadas pelas empresas do setor de Telecomunicações, que o SINDINSTAL em parceria com a Salém Telecom, desenvolveu e lançou no Mercado, em 2010 o CTI, primeiro curso completo, teórico e prático para formação de Instaladores de TV por Assinatura. 

O CTI, treina, capacita, certifica e encaminha os alunos para o Mercado de Trabalho, através de parcerias com empresas do Setor.

As  empresas   do setor  oferecem ao profissional qualificado: Registro em Carteira e  a seguintemédia salarial inicial: entre R$ 1.300,00  e R$ 2.300,00 mais veículo e benefícios

PARA FAZER O CURSO:

•Ser Maior de 18 anos, qualquer sexo

•Carteira de Motorista, qualquer categoria

•Segundo Grau

•Dinâmico

•Espírito Empreendedor

•Gostar de Eletrônica

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE PARA: 11-3101-0755 OU ENVIE E-MAIL PARA:sindinstal@sindinstal.org.br ou acesse: www.marcoset2.wix.com/salem-telecom

Fonte: Portal SINDINSTAL