LUTO

capas-facebook-luto

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE TV POR ASSINATURA, CABO, MMDS, DTH NO ESTADO DE SÃO PAULO, EXPRESSA AS MAIS PROFUNDAS E SINCERAS CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE TOMAZ RODRIGUES ALCKMIN, 31 ANOS, FILHO DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, GERALDO ALCKMIN. NESTE MOMENTO DE DOR, VIMOS NOS SOLIDARIZAR COM A FAMILÍA E AOS AMIGOS, DESEJANDO-LHE FORÇA E QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES.

DIRETOR PRESIDENTE – JOSE TADEU CASTELO BRANCO

DIRETOR VICE PRESIDENTE – PAULO MORI

DIRETOR TESOUREIRO – OSVALDO CAETANO

DIRETOR SECRETÁRIO – NARCISO RODRIGUES.

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho. Mas aos olhos de Deus, somos todos iguais. Aos olhos de Deus, nós todos somos os seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele, para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor. Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos a nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos e em DEUS. Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelo Senhor. Eu oro para que toda família encontre paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado de seu filho. Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os nossos mais sinceros pêsames.