Tecnologias

Tecnologias

A TV por Assinatura é um segmento que trabalha sempre atento às novas tecnologias disponibilizadas pelo mercado. Tudo para levar sinais de transmissão cada vez melhores aos seus assinantes, que, além da variedade de programação, também podem contar com a qualidade superior de imagem e som que chega até suas TVs.

Conheça os serviços prestados pela TV por Assinatura:

Serviço de Acesso Condicionado (SeAC): serviço de telecomunicações prestado no regime privado, onde a recepção é condicionada à contratação remunerada por assinantes, sendo destinado à distribuição de conteúdos audiovisuais.

TV a cabo: serviço de telecomunicações que realiza a distribuição de sinais de áudio/vídeo aos assinantes.

Serviço de Distribuição de Sinais Multiponto Multicanais – MMDS: regulamentado pelo decreto nº 2196 de 08/04/1997, este serviço utiliza faixa de microondas para atingir determinados pontos dentro da área coberta.

Serviço de Distribuição de Sinais de TV e Áudio por Assinatura via Satélite – DTH: regulamentado pelo decreto n.º 2.196 de 08/04/97, o serviço tem o objetivo de distribuir sinais de áudio/vídeo via satélites, a assinantes pertencentes à área coberta.

Serviço de Acesso à Internet em Alta Velocidade – Banda Larga: serviço de acesso à Internet com velocidade a partir de 2 Mbps, podendo chegar a 10, 20, 50 ou até 100 Mbps. O Brasil ainda não possui regulamentação específica, mas a rápida expansão do mercado nos últimos anos, aponta para um aumento significativo da penetração deste serviço em todo Brasil.

Fonte: ABTA – Associação Brasileira de Televisão por Assinatura