DIRETORIA DO SINDINSTAL PARTICIPA DO seminário internacional “Sindicalismo Contemporâneo: 1º de maio – uma nova visão para o Movimento Sindical Brasileiro” nos dias 28 e 29 de abril, em São Paulo.

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a União Geral dos Trabalhadores esta realizando  seminário internacional “Sindicalismo Contemporâneo: 1º de maio – uma nova visão para o Movimento Sindical Brasileiro” nos dias 28 e 29 de abril, em São Paulo.

O Seminário, realizado pela UGT e CESIT/UNICAMP, tem como público alvo: Dirigentes da UGT (Executiva nacional); Sindicatos de Base da UGT; convidados estudantes e pesquisadores da área de Sociologia Política e Sindical e outras áreas relacionadas à organização do trabalho, e o SINDISTAL esta lá.