Consumidora se queixa de falha em TV por assinatura

Desde setembro do ano passado, os dois pontos de TV por assinatura da Net da consumidora Karina Maria Ramos, que permitem o acesso ao Now, apresentam falha na conexão. Ela relata que entrou em contato com a empresa, mas o técnico não veio a sua residência.

Reclamação de Karina Maria Ramos: “Desde o início de setembro do ano passado, meus dois pontos da Net, que permitem acesso ao Now, estão com defeito. Já liguei várias vezes para a central de atendimento, mas não consegui resolver o caso. Também não enviam um técnico para verificar o problema na conexão.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da sra. Karina Maria Ramos, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Fonte: Estadãonetflix-3733812_960_720-768x508