Universal TV conquista 1º lugar no ranking geral da TV por assinatura

Fotos_Logo_Antes e depois_rebrand Universal TV (3)

O Universal TV conquistou o 1º lugar no ranking geral de TV por assinatura com IWC Replica a exibição dos episódios inéditos da terceira temporada de FBI. Com esse resultado, o canal subiu quatro posições no ranking, com uma média de 21% a mais do que na temporada anterior. Além disso, a série teve sua melhor estreia de temporada e alcançou também a maior audiência da história.

O canal subiu ainda duas posições, e ficou em 2º lugar geral do ranking da Pay-TV, durante a exibição dos episódios inéditos da segunda temporada de FBI: Most Wanted, ficção que é um spin-off de FBI. A série também teve sua melhor IWC Replica Watches estreia de temporada, alcançando Tag Heuer Replica Watches mais um recorde de audiência. Ao longo da nova temporada, FBI: Most Wanted renovou sua maior audiência histórica em duas semanas consecutivas, nos episódios exibidos em 27 de maio e 3 de junho.

Law&Order: SVU Cheap Tag Heuer Replica também trouxe ótimos resultados para o canal. O Universal TV subiu quatro posições no ranking da TV paga e alcançou mais uma liderança durante os episódios inéditos da 22ª temporada da série, uma média de 33% a mais do que na temporada passada. A ficção também bateu duas vezes a sua maior audiência histórica, em duas semanas seguidas, nos episódios exibidos nos dias 15 e 22 de junho.

Fonte: www.metropoles.com