Vivo terá 4 novos canais na grade da sua TV por assinatura; saiba quais são

novos-canais-tv-por-assinatura-vivo

A partir do dia 1ª de fevereiro quatro novos canais de TV por assinatura serão adicionados pela operadora de multisserviços Vivo. As novidades são reflexos da retirada dos canais Star Hits 1 e Star Hits, inclusos no pacote de canais Star Premium, que sairão do ar dia 31 de janeiro. Além disso, também sairá do ar o acesso ao serviço de streaming FOX App.

De acordo com a assessoria de imprensa da operadora, os assinantes Star Premium / Vivo Play Completo terão acesso aos canais Smithsonian, MTV 00’s, além de acesso a plataforma de streaming da Paramount+. Enquanto que para os assinantes Star Premium/Demais pacotes também receberam os mesmos canais, mais AMC e Film&Arts.

O pacote Vivo Play Completo também ganhará os canais AMC e Film&Arts, mas como uma cortesia da operadora para os seus clientes. Conheça mais sobre cada canal:

Smithsonian Channel

É um canal pertencente a uma joint venture entre a Showtime Network, da ViacomCBS Domestic Media Networks, e a Smithsonian Institution. No canal, o cliente poderá aproveitar programas sobre história, cultura, natureza, aviação e muito mais.

MTV 00’s

É um canal de música com videoclipes dos anos 2000, onde os clientes poderão aproveitar os melhores clipes produzidos na década.

AMC

O canal é propriedade da AMC Network. O assinante poderá aproveitar ainda mais filmes e séries americanas.

Film&Arts

É mais um canal, onde os cliente da TV por assinatura da Vivo poderá aproveitar filmes de todas as épocas, seriados, shows, recitais, grandes espetáculos, artes cênicas, além de entrevistas com grande personalidade da arte e da cultura. O canal é distribuído pela AMC Networks Latin America, uma empresa com ampla presença na América Latina.

Fonte: www.minhaoperadora.com.br