PSG x City garante à TNT o 2º maior Ibope do ano na TV por assinatura

Captura de Tela 2021-05-05 às 14.25.52 TNT e SPACE_OUNIVERSODATV

A transmissão exclusiva da vitória do Manchester City por 2 a 1 sobre Paris Saint-Germain na última quarta-feira (28) pelas semifinais da Liga dos Campeões da UEFA assegurou um ótimo índice de audiência para a TNT Sports. A partida marcou a segunda maior audiência do ano da TV por assinatura e IWC Replica Watches a expectativa é que o jogo de volta, marcado para esta terça-feira (4) consiga o primeiro lugar.

Segundo dados consolidados de audiência obtidos pela coluna, o jogo narrado por André Henning com comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e reportagens de Isabella Pagliari, marcou 9 pontos de média com picos de 11 na medição PNT (índice medido pelo Ibope nas 15 principais metrópoles do Brasil).

No alcance de telespectadores, a TNT Sports atingiu até 9,4 milhões de telespectadores, isso significa que durante por pelo menos um minuto esse foi o número de pessoas assistindo ao jogo do clube de Neymar contra a equipe IWC Replica liderada por Kevin De Bruyne. Atualmente, a TV por assinatura brasileira tem pouco menos de 15 milhões de clientes ativos.

No índice de Ibope, o duelo só perdeu em audiência para a transmissão exclusiva de Flamengo x Unión La Calera (CHI), pela Libertadores da América, exibido pelo Fox Sports em partida. O confronto sul-americano marcou 10 pontos de audiência e ocupa o primeiro lugar no ranking das maiores audiências do ano na TV paga.

Vale lembrar, porém, que PSG x City também foi transmitido pelo Facebook. Na plataforma, o jogo ultrapassou da marca de 3 milhões de espectadores simultâneos. A expectativa na TNT Sports é que o duelo de volta, que pode colocar o PSG na final pelo segundo ano seguido ou levar Cartier Replica Watches para uma decisão inédita o rico time inglês, supere os números obtidos com o Flamengo.

No ano passado, a final da Champions entre PSG e Bayern de Munique teve picos de 23 pontos e obteve o índice mais elevado da história da TV por assinatura em 31 anos de existência, o que prova o apelo da competição.

Manchester City x PSG Breitling Replica Watches acontece nesta terça-feira (4), às 16h (horário de Brasília). Além da TNT Sports e do Facebook, o Estádio TNT Sports também exibe o evento – o sistema de streaming está disponível para clientes do UOL Esporte Clube.

Fonte:UOL