SINTETEL e TEL se reúnem para discutir PPR e outras questões

dsfds

A direção do SINTETEL se reuniu com os representantes da TEL para discutir o PPR e outras questões trazidas pelos trabalhadores. A reunião on line ocorreu nesta terça-feira, 22/03.

O Sindicato listou uma série de reivindicações, que no seu entendimento, deveriam ser incluídas nas regras do PPR 2022. São elas:
• Aumentar o valor do PPR da Planta Interna para 1 salário;
• Retornar com o valor de R$ 150 para a gratificação para dirigir veículo;
• Transparência e divulgação mensal dos resultados do PPR;
• Desmembrar o valor do auxílio condutor do PPR;
• Aplicar o mesmo índice de reajuste negociado na Convenção Coletiva na parcela do PPR a ser paga no meio do ano.
A empresa solicitou um prazo para discutir internamente o pleito do Sindicato e responderá em nova reunião que será agendada para o início de abril.
Outras questões levantadas pelos trabalhadores
O SINTETEL apresentou alguns problemas trazidos pelos trabalhadores que dificultam o desempenho do trabalho.
Com relação a falta de notebook e de aparelhos de celulares: a TEL alegou que está com problema nos fornecedores de aparelhos, porém a solução está próxima.
Outra reclamação foi com respeito à falta de clivador, caneta de luz e power meet: a empresa afirmou que a compra dos equipamentos está em andamento.
E por final, os dirigentes do Sindicato questionaram a TEL da possibilidade de implantação de um plano odontológico. A empresa também responderá na próxima reunião.
Fonte: Sintetel