SINTETEL participa de reunião da Aliança Sindical sobre a Claro

ilustracaodfgf

Dirigentes do SINTETEL participaram de uma reunião internacional promovida pela UNI Américas ICTS com países os quais tem a empresa Claro em suas bases.

Além do Brasil, também participaram sindicalistas da Argentina, México, Nicaraguá, Guatemala e Colômbia.
Vale lembrar que a UNI Américas é um braço do sindicato global (UNI Global Union) do qual o SINTETEL também é filiado.
Representando o SINTETEL, participaram Mauro Cava de Britto, secretario Geral e Cristiane do Nascimento, diretora Social.
Cada país teve a oportunidade de expor sua realidade e suas dificuldades no que diz respeito ao relacionamento com a Claro.
Os integrantes da reunião definiram também a proposta de se desenvolver um acordo macro global com a empresa Claro semelhante ao que já é assinado com a empresa Telefônica.
Fonte: Sintetel