10 Motivos para você contribuir com a taxa assistencial / associativa

SINDICALIZE-SE1SINDICALIZE-SE1

Clique aqui para abrir a ficha cadastral

1. O SINDICATO É A SUA VOZ

O que você não pode falar, o Sindicato fala por você

2. O SINDICATO É A VOZ DA CATEGORIA

Quando a reivindicação é coletiva e precisar buzinar palavras de ordem no ouvido do patrão, o carro de som entra em ação.

3. O SINDICATO TEM DEPARTAMENTO JURÍDICO

Com advogados especializados em Legislação Trabalhista com atendimento pessoal, por telefone inclusive com patrocínio de Ação na Justiça do Trabalho, sem ônus. Um advogado particular cobra até 30% de todos os seus direitos.

4. O SINDICATO TRABALHA PELA SUA ESPECIALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Mantemos convênios com escolas Técnicas, Universidades e ministramos cursos diversos aos trabalhadores da base e estamos trabalhando para a criação de um Centro Profissionalizante que promovera cursos de telecomunicações, tv por assinatura e outros.

5. O SINDICATO PARTICIPA E NEGOCIA COM A EMPRESA A PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS DOS EMPREGADOS.

Sem o Sindicato isso não seria possível. É um ganho a mais. Bom para o empregado e para a empresa que se livra dos altos encargos sociais.

6. O SINDICATO NEGOCIA AS CONVENÇÕES COLETIVAS ANUAIS

Os associados apoiam e participam das assembleias deliberativas com direito a voz e voto.

7. O SINDICATO TAMBÉM PENSA NO SEU LAZER E DESCANSO E DE SUA FAMÍLIA.

Temos convênios com Colônias de Férias e rede de pousadas e hotéis em todo Brasil.

8. A SUA SAÚDE TAMBÉM MERECE ATENÇÃO DO SINDICATO.

Temos convenio com varias clinicas medicas e odontológicos.

9. BOLSA DE EMPREGO

A Bolsa de Emprego do Sindicato se preocupa em ajudar a conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Enviamos seu Curriculum às empresas conveniadas.

10. SINDICATO CUIDA DA SUA APOSENTADORIA

Quando você concluir sua tarefa de ser trabalhador ativo e quiser se aposentar até para aumentar sua renda, o Sindicato cuida da sua aposentadoria. Temos um departamento especializado.

Atenção: Para usar os convênios e os descontos, o trabalhador devera ser associado ao Sindicato, ir até a Sede da entidade ou se for do interior solicitar no RH da empresa a carta de autorização de descontos.

Recomendamos que liguem para o sindicato ou enviem e-mail para qualquer esclarecimento.

Clique aqui para abrir a ficha cadastral