CURSO TÉCNICO DE INSTALAÇÃO

CURSOS
Atualmente com o avanço das telecomunicações, resultando na migração da TV  Analógica para a Digital, HDTV e 3 D , todas as empresas de TV por assinatura estão investindo e crescendo no mercado como nunca,  além da NET, Vivo e Sky, já entraram no mercado também a Claro, Vivo, Oi, Intelig  e outras ainda estão por entrar, gerando excelentes oportunidades de empregos.
Foi através da  percepção da constante escassez de mão de obra, dos problemas e das reais  necessidades de qualificação técnica enfrentadas pelas empresas do setor, que o SINDINSTAL em parceria com a CTI – CURSO TÉCNICO DE INSTALAÇÃO e a SALEM TELECOM desenvolveu e lançou no  mercado o primeiro curso Técnico completo para formação de Instaladores de TV a Cabo, DTH, Telefonia e Banda Larga (Internet) no ano de 2010.
PARA FAZER O CURSO:
•Ser Maior de 18 anos, qualquer sexo
•Carteira de Motorista, qualquer categoria
•Segundo Grau
•Dinâmico
•Espírito Empreendedor
•Gostar de Eletrônica
PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE OU ENVIE E-MAIL PARA:
sindinstal@sindinstal.org.br ou