Sintetel e sindicato dos instaladores de TV por assinatura têm primeira negociação conjunta

unnamed (2)

O SINDINSTAL ( Sindicato dos instaladores de TV por assinatura no Estado de São Paulo) e o SINTETEL ( Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado de São Paulo) têm a primeira negociação conjunta.

Os dirigentes do Sindinstal e do Sintetel, realizaram a primeira reunião conjunta de negociação com empresas do setor.

De acordo com o presidente do Sintetel, Almir Munhoz, a realidade caminha para uma convergência, com uma mesma empresa abrigando as telecomunicações e a TV por assinatura. Assim, o mesmo trabalhador deve exercer todas essas atividades, ou seja, o profissional instala banda larga, TV por assinatura e linha telefônica.

“Estamos caminhando juntos na expectativa de ter mais força para melhorar salários e benefícios no nosso setor”, explica Munhoz.

Para o presidente do Sindinstal, José Tadeu de Oliveira Castelo Branco, a parceria é bem-vinda uma vez que beneficiará o trabalhador. “Todo o esforço que fizermos em benefício e defesa da categoria, sem dúvida, será bem-vindo”, conclui.

unnamed (4)

unnamed (2)