Globo anuncia chegada de novo canal de TV por assinatura para substituir Mais na Tela

543122

Nos últimos dias, o Grupo Globo confirmou a chegada de um novo canal, Cheap Cartier Replica para ficar no lugar do Mais na Tela. A emissora se chamará Modo Viagem e terá seu lançamento em janeiro de 2022 – ainda sem uma data específica definida.

A novidade será focada em programas ao ar livre, guias de viagem e hospedagem, além de atrações voltadas a gastronomia, cultura e transporte. A grade será composta por destaques como o Ruas Brasil Afora, que mostrará viagens pelo mundo e dará dicas do melhor jeito de viajar, onde comer e qual o custo de cada passeio.

Já o Hotéis Incríveis exibirá os estabelecimentos de hospedagem considerados mais incríveis e surpreendentes ao redor do mundo. A produção já está em sua terceira temporada e atualmente é transmitida pelo Globoplay.

Outro programa entre os principais será o Vinhos.BR, uma série que possui 13 episódios e aborda as famílias que herdaram o cultivo das uvas e fabricam o vinho brasileiro. Também apresentará as exigências do mercado nacional para a produção da bebida. Além do novo canal da Globo, a série também é passada no Box Brasil Play.

Esta será outra mudança no Cartier Replica Watches canal das várias que sofreu desde a sua primeira disponibilidade, em 2007. Na época, ele foi criado como o superstation Globosat HD, para abrigar os conteúdos em alta definição dos demais veículos da Globo – como SporTV, Multishow e GNT, por exemplo.

Conforme a disponibilidade posterior das versões HD das demais marcas do grupo, o canal ganhou identidade própria e se tornou o +Globosat, em 2012, que passou a ser Mais Globosat em 2016. Somente em outubro de 2020, o nome passou a ser Mais na Tela.

Ele pode ser visto na grade Cartier Replica das operadoras de TV por assinatura ou via streaming, nos aplicativos Canais Globo – com o login das provedoras – ou Globoplay – caso assine o pacote “+ Canais Ao Vivo”.

Fonte: www.tudocelular.com