UGT na luta contra a Zika

CONVITE

O Presidente do PSD Movimentos Ricardo Patah convida:

UGT na luta contra a Zika

SINDINSTAL NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Ministro das Cidades Gilberto Kassab, Secretário de Saúde de SP Alexandre Padilha, deputado Simão Pedro marcam presença em lançamento de campanha da UGT

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) sai à frente e vai às ruas para o lançamento da campanha nacional contra o Zika Vírus. Neste sábado, 20/02, a partir das 10h, no Espaço dos Sonhos, na comunidade do Rio Pequeno, em SP. Autoridades do governo abraçam a causa e junto com representantes da UGT e dirigentes de sindicatos filiados estarão presentes na ação coordenada pelo Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana), que tem capacitado os garis no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Uma campanha nacional que juntará varredores de ruas, padeiros, comerciários e demais categorias de trabalhadores contra o caos da saúde pública e o cartel da indústria farmacêutica, que cobra preços abusivos pelos repelentes. Na ocasião, serão distribuídos folhetos explicativos para orientar a população e as donas de casa no extermínio de focos para formação das larvas. Cuidado com água parada!

O evento é parte das ações de cidadania praticadas pela UGT. A arma da população é cuidar do local onde mora e se proteger com repelente.

Local: Espaço dos Sonhos – Rua Tasseli Ugo, 310 – Rio Pequeno/SP

Data: 20/02/16 – Horário: a partir das 10h