Ato Solene marca posse da Diretoria eleita da FENATTEL

fenatel

A nova Diretoria da FENATTEL – Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações, tomou posse em cerimônia oficial realizada na sexta-feira, 26 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Além dos eleitos para os próximos quatro anos, o ato solene contou com a presença do presidente da UGT, Ricardo Patah, do coordenador do DIEESE, Airton Santos, da representante da CUT nacional, Ieda Glauce Paura, do presidente do SINDINSTAL, Jose Tadeu Castelo Branco, e do vice presidente do SINDINSTAL, Paulo Mori.

Simbolicamente, Ricardo Patah, presidente da UGT, deu posse à nova diretoria. “Esse cenário atual nos preocupa. Cabe a nós buscar caminhos para superar as adversidades. Junto com as centrais sindicais e a Federação conseguiremos. Que haja muita lealdade entre nós. Vamos buscar o que há de melhor para os trabalhadores”, defendeu.

Atualmente a FENATTEL congrega 22 sindicatos, incluindo o Sintetel, numa luta diária pelo fortalecimento da classe trabalhadora em diversos estados brasileiros. Ao todo, mais de 1 milhão de trabalhadores são representados pela Federação.